quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pompoarismo


O pompoarismo é uma antiga técnica oriental, derivada do tantra, que consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfincter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).
A prática do pompoarismo faz com que a pessoa aprenda e treine a musculatura tendo resultados mais rápidos. “Para isso, é importante a utilização de acessórios especiais, como o colar tailandês, as bolas tailandêsas, e as bolas ben-wa”.
Esta técnica traz benefícios para a saúde da mulher. O treinamento aumenta o tônus muscular na região genital, ajuda em problemas como incontinência urinária e fecal, no prolapso uterino, em algumas infecções reicidentes, prepara o canal para o parto, contribui na recuperação pós-parto, combate o ressecamento vaginal, aumenta a libido e facilita os orgasmos.
O pompoarismo se tornou um grande aliado para o prazer dos homens e mulheres, ajudando no aumento do prazer na relação sexual. As mulheres tem seu prazer garantido e ampliado pelo aumento natural do tônus muscular e da libido. Para os homens, a sensação se torna mais intensa. Dessa forma, o sexo se torna fantástico para os dois.
A prática do pompoarismo pelas mulheres as deixam com uma aparência jovial. A mulher que treina a ginástica
Dizem por aí que a prática do pompoarismo pelas mulheres as deixam com uma aparência jovial. Regina concorda com essa afirmação e explica que a mulher que treina a ginástica íntima se torna mais ativa, tem um aumento na liberação de endorfinas e melhora de sua disposição em geral. “Recebo constantemente e-mails de alunas que relatam, em paralelo aos efeitos esperados na força muscular e no prazer, maior disposição para se exercitarem além de estarem mais interessadas em cultivar hábitos de beleza e saúde, tornando-as mulheres muito mais atraentes
Chupitar - "sugar" e "mamar" o pênis com a vagina.
Estrangular - apertar o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
Expelir - forçar para fora o corpo do pênis, ficando somente a glande no interior da vagina.
Ordenhar - massagear o pênis de maneira ordenada, utilizando os anéis vaginais.
Sugar - introduzir somente a glande peniana na mulher, que tentará após isso sugar com a vagina o corpo do pênis.
Torcer - apertar e torcer o pênis com os anéis vaginais.
Travar - contrair a vagina de modo a impedir a saída do pênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário