segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Swing


Todos os casais tem seus sonhos, fantasias e desejos escondidos dentro de si. Todos sabem que um relacionamento mesmo sendo sério, firme e, se coincidir, excitante, não barra nossa imaginação. Muito pelo contrário: uma vida amorosa e ativa estimula nosso lado criativo que, muitas vezes, fica escondido debaixo de medos e tabus. Em meio a suas viagens sexuais, você já deve ter se deparado com uma vontade imensa de experimentar outras sensações. quem sabe ficar com aquele(a) vizinho(a) interessante que insiste em exibir as formas do corpo delineado. Mas isto seria um absurdo e pura traição, não?
Mas saiba que, para muitos casais, relacionar-se com outras pessoas fora do casamento é comum. Aliás, é um estilo de vida cada vez mais respeitado e ganhando mais adeptos, chamado de Swing. Se você nunca tinha ouvido falar ou quer saber todos os mecanismos, regras e curiosidades desta modalidade sexual, prepare-se e entre neste mundo de fantasias e, acima de tudo, muita cumplicidade. Aos poucos vamos publicando matérias e temas abordando a fundo este tema. A princípio o que podemos dizer é que, com base  em pesquisas e estudos, de alguns anos para cá, o Swing está se tornando comum entre os casais, apesar de ainda ser algo muito polêmico e não aceito por algumas pessoas, pois envolve vários fatores de bloqueio, como timidez, ciúmes, conservadorismo e as vezes até casos como possessão.
Mas, assim como o tema LGBT está aumentando cada vez mais entre as pessoas aqui no Brasil, e lutando para acabar com alguns preconceitos e discriminações, o Swing também está vindo paralelamente para lutar contra tais preconceitos. O Swing, mais conhecido como troca de casais é um jeito diferente de encarar o sexo e, para muitas pessoas, é um novo estilo de vida. Mudar de parceiro, sexo em grupo de três ou mais pessoas, isso é muito comum entre alguns casais. Mas não pense que é só festa. Primeiro, estas trocas são feitas em clubes especializados ou em pequenas reuniões de amigos. Segundo a troca de casais é feita com discrição, respeito e, acima de tudo, cumplicidade. Segundo os praticantes deste tipo de relação, o Swing é uma forma excitante de chacoalhar a monogamia e acabar com a monotonia do casal. Muitos também afirmam que o relacionamento se fortalece, já que a confiança e a cumplicidade entre eles têm que ser e estar bem solidificadas.
Quando falamos em ménage, troca de casais ou swing, não devemos confundir com farra, bagunça etc. Pois o sexo feito consciente, levado a sério e com segurança, pode ser muito prazeroso a ambos.
Por se tratar de um assunto polêmico, deve ser bem esclarecido.
Primeiramente o swing deve ser um assunto debatido entre o casal, para não gerar controvérsias nem discussões, pois Swing não significa traição. Aliás, quando o casal adere ao swing, estão cientes de que ambos ficarão com outros parceiros, tudo com devida permissão, conversado antes.
Afinal, traição, é quando o parceiro fica com outra pessoa as escondidas, e o swing não, este é claro e transparente, de comum acordo. Podendo evitar até mesmo o grande número de divórcios pelo país, pois o casal sendo unido, ciente de que há amor entre eles, e que podem tornar a vida conjugal ainda mais prazerosa, sem rotinas, sem ressentimentos, sem medos de serem felizes e de saber que podem realizar e satisfazer suas fantasias sexuais, claro, com segurança, estarão sabendo lidar com as experiências da vida, com os problemas conjugais com mais facilidade, acaba-se tendo uma certa vantagem de acordo com o ponto de vista. É muito importante que conheçam o(a) parceiro(a) que vão sair, pois não vão estar transando somente com o marido ou com a esposa, é bom praticar sexo seguro sempre, deve haver diálogo sempre, seja com o conjugue ou com o(a) outro(a) parceiro(a).

Tipo e Estilos de Swingers


Voyeur

Aquele que só gosta de olhar. Raramente se envolve com outros casais, a não ser pela observação. Muitos casais são adeptos deste tipo, já que não há o contato físico e o tesão também vai a mil.

Menage
Sexo feito entre três pessoas. Uma mulher e dois homens, um homem com duas mulheres, etc.

Exibicionista
Ao contrário daquele que gosta de olhar, há aqueles que gostam de ser observados. As cabines envoltas por treliça servem pra isso. Enquanto um casal mais desinibido mostra sua performance dentro da cabine, os mais ávidos pela observação (voyeurs) divertem-se do lado de fora.




Certificado SWC Swing Certificado: www.swingcertificado.com.br - Sistema de certificação unificada para segurança de swingers no Brasil, cataloga informações de participantes de swing com comentários e certificações de perfil e fotos. No site Swing Certificado qualquer participante de swing pode consultar o SWC de outros membros ou se cadastrar e ter o perfil certificado SWC após uma análise de perfil, fotos e confirmação de veracidade de informações por outros membros.
Ver: www.swingcertificado.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário